Cancelar
Acesso CNTV

Homens tentam arrombar caixa e são presos dentro de banco no ES

31 Jul

Três homens foram presos em flagrante após arrombarem um caixa eletrônico de um banco no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta segunda-feira (30). Eles usaram ferramentas e um maçarico para praticar o crime. A polícia chegou antes deles tentarem fugir com R$ 32 mil na mochila. De acordo com o banco Banestes, todo valor foi recuperado.

Segundo a administração da unidade bancária, por meio do monitoramento dos caixas eletrônicos foi possível identificar que um dos equipamentos da agência estava sendo arrombado. A Polícia Militar foi acionada por um dos vigias e conseguiu prender os três criminosos ainda no interior da sala de autoatendimento.

Quando os militares chegaram, um dos homens estava do lado de fora do banco e os outros ainda estavam do lado de dentro guardando o dinheiro roubado dentro de uma mochila. Pela forma como os criminosos cortaram o caixa, os policiais acreditam que eles são especializados nesse tipo de crime e já podem ter arrombado outros bancos no Espírito Santo ou em outros estados.

Os três foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. Dois deles são irmãos e vieram de Niterói, no Rio de Janeiro. O terceiro integrante é de Cuiabá, no Mato Grosso. A Delegacia Patrimonial vai dar continuidade às investigações.

0 comentários para "Homens tentam arrombar caixa e são presos dentro de banco no ES"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.