Cancelar
Acesso CNTV

Morre jovem baleado durante assalto a bancos em Ituberá, na Bahia

04 Jun

O rapaz de 21 anos que levou um tiro na boca durante assalto a banco na cidade de Ituberá, região do Baixo Sul da Bahia, morreu na noite de sexta-feira (1º), no Hospital de Base em Itabuna.

De acordo com informações da unidade de saúde, o rapaz deu entrada no local às 16h após ser transferido do Hospital Municipal de Ituberá. A unidade hospitalar ainda informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

O assalto

Homens armados chegaram ao local encapuzados

Cerca de 20 homens armados assaltaram duas agências bancárias no município de Ituberá, no fim da manhã de sexta-feira. Segundo a polícia, os suspeitos foram para a frente da delegacia, que fica perto das agências bancárias e mantiveram os agentes dentro da unidade policial, enquanto assaltavam os bancos.

Quatro mulheres foram hospitalizadas em estado de choque. Algumas pessoas foram feitas reféns durante a fuga dos suspeitos, que seguiram sentido Gandu. Os reféns foram liberados logo depois, na estrada. Ninguém foi preso até o início da tarde deste sábado (2).

0 comentários para "Morre jovem baleado durante assalto a bancos em Ituberá, na Bahia"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.