Cancelar
Acesso CNTV

Polícia Civil prende mais um envolvido com roubo a bancos

24 Mai

Foi preso nesta terça-feira (22) no bairro Brasiliana, no município de Arapiraca, Josival Firmino da Silva, 31 anos acusado de integrar uma quadrilha responsável de roubar bancos em Alagoas.

Policiais Civis por meio da Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), com apoio da Secce (Seção de Capturas e Custódias Especiais) e Gerência de Planejamento e Inteligência – Gplint, cumpriam o mandado de prisão preventiva, expedido pela 17ª vara criminal da Capital.

Jó, como é conhecido, estava na casa da namorada quando foi detido. Com ele, os agentes apreenderam duas pistolas de acabamento inoxidável, uma calibre 380 e uma 9 mm. Durante as buscas ainda foram apreendidos dois aparelhos de celular, R$ 524 reais; $ 121 dólares; um boliviano; 64 munições, sendo 50 calibre 9 mm, 13 calibre 380 e 1 calibre 32; uma marreta com cabo de madeira; uma talhadeira; um facão com bainha; dois perfumes importados, e um veículo GM Astra, de cor preta e placas MVK 4743.

O acusado foi transferido para Maceió, onde prestou depoimento na sede do Deic. Além da acusação de formação de quadrilha, Jó foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. Ele permanecerá detido no sistema prisional, à disposição da Justiça Alagoana.

0 comentários para "Polícia Civil prende mais um envolvido com roubo a bancos"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.