Cancelar
Acesso CNTV

2 agências dos Correios são assaltadas

23 Mai

A "onda" de assaltos a agênias dos Correios do interior de Alagoas parece não ter fim. Só na manhã desta terça-feira (22) mais dois estabelecimentos postais foram assaltados.

A primeira ação criminosa aconteceu no município de Campo Grande, onde dois homens, fortemente armados, invadiram o local, renderam funcionários e clientes e fugiram levando uma quantia não informada do cofre da agência.

Na fuga, os criminosos contaram com o suporte de outros bandidos que estavam em dois veículos, um Fiat Siena e uma moto. A dupla escapou em um Fiat Pálio de or vermelha e placas não informadas.

Na cidade de Satuba, a ação também foi protagonizada por dois criminosos, que entraram na agência, renderam clientes e funcionaram e fugiram levando todo o dinheiro que havia no local, sem deixar pistas.

Em ambos os casos, diversas guarnições da Polícia Militar foram acionadas e efetuaram diligências, mas nenhum suspeito foi capturado. Com estas duas ações o número de agências dos Correios assaltadas em Alagoas, desde o início do ano, já chega a 41.

0 comentários para "2 agências dos Correios são assaltadas"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.