Cancelar
Acesso CNTV

Criminosos arrombam banco com maçarico

11 Mai

Agentes do Instituto de Criminalística (IC) estão na manhã de hoje (10) na agencia do Banco do Brasil, na cidade De Atalaia, fazendo os primeiros levantamentos depois de um arrombamento a dois caixas eletrônicos com maçarico durante a madrugada.

Segundo o chefe de operações da delegacia de Atalaia, o crime ocorreu na madrugada e não foi visto por ninguém. Somente quando os funcionários chegaram para trabalhar foi que o crime foi percebido.

Ainda segundo o agente policial, não se sabe até o momento se os bandidos conseguiram retirar dinheiro dos caixas danificados. “Estamos aguardando a perícia do Instituto de Criminalística para saber se alguma importância foi levadaâ€, revelou.

Agência bancária não possui vigilantes, apenas segurança eletrônica e fica em uma área comercial da cidade. O crime será investigado por policiais da Divisão de Investigação e Capturas (Deic).

Combate a assaltos

Ontem o sindicato dos bancários teve uma reunião com o secretário adjunto da Secretaria de Defesa Social, Paulo Cerqueira, para cobrar medidas mais efetivas para combater assaltos em agencias em Alagoas. Só nos primeiros quatro meses de 2012 – até ontem – já foram registradas 17 ocorrências, entre assaltos e arrombamentos de instituições bancárias, e três gerentes (dois do Banco do Brasil e um do Bradesco) foram feitos reféns, com bombas amarradas à cintura.

0 comentários para "Criminosos arrombam banco com maçarico"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.