Cancelar
Acesso CNTV

Greve para todas as agências da Caixa

11Mai

O Sindicato dos Vigilantes de Campinas informou ontem que o número de seguranças que prestam serviços para a Caixa em greve subiu para 300, 200 a mais do que na quarta, quando o movimento foi iniciado. Segundo a Assessoria de Imprensa da Caixa, todas as 47 unidades espalhadas pela RMC (Região Metropolitana de Campinas) permaneceram fechadas, devido ao número insuficiente de profissionais.

Segundo os seguranças, a empresa terceirizada que os contratou não efetuou o pagamento desse mês. O diretor do sindicato, Eloar Oliveira, declarou que ninguém voltará a trabalhar até que os pagamentos sejam feitos.

Olair de Oliveira, gerente de Recursos Humanos da Capital Segurança e Vigilância (terceirizada pela Caixa para contratação de vigilantes), informou que a empresa “já está providenciando a liquidação dos pagamentos dos funcionários”. Ele alegou que até segunda-feira a situação deve ser normalizada.

Segundo a Caixa, os clientes não estão sendo afetados com o fechamento das agências por conta da paralisação. “Orientamos através do Caixa Informa e de profissionais alocados nas portas dos bancos para que os mesmos realizem suas operações no autoatendimento, lotéricas e correspondentes do Caixa Aqui”.

0 comentários para "Greve para todas as agências da Caixa"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.