Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos usam maçarico e bomba para tentar explodir cofre de banco

04 Mai

Uma quadrilha tentou assaltar, na madrugada desta quinta-feira (03), uma agência bancária localizada no município de Boca da Mata, no interior de Alagoas. Na ação frustrada, o bando rendeu vigilante, utilizou maçarico e bombas para tentar explodir o cofre da agência do Banco do Brasil, situada na Praça 11 de novembro, no Centro da cidade.

Segundo o agente Valdemir, da Polícia Civil de Boca da Mata, ainda não se sabe o número exato dos bandidos. As informações colhidas junto ao Grupamento da Polícia Militar do município apontam que os assaltantes ainda cortaram o sistema de alarme do banco e as câmeras de segurança nas ruas.

“Eles não tiveram êxito. Renderam o vigia, utilizaram um maçarico para fazer um buraco e em seguida colocaram um artefato no cofre, mas não conseguiram explodi-lo. Fugiram em seguida sem deixar pistas, e sem levar nada do banco. No local, apenas foram encontrados muitas gavetas reviradas e papéis pelo chãoâ€, discorreu o agente.

A Polícia Civil do município deve abrir um inquérito para apurar o caso. O vigia rendido na ação criminosa será interrogado para tentar ajudar no trabalho de investigação. Ninguém foi preso.

0 comentários para "Bandidos usam maçarico e bomba para tentar explodir cofre de banco"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.