Cancelar
Acesso CNTV

Vigia facilitou ataque a prédio na Carlos Gomes

03 Mai

Confrontado com imagens do circuito de segurança, um vigia do prédio comercial atacado na madrugada de ontem na Avenida Carlos Gomes admitiu participação no crime. Identificado pela Polícia Civil como Jeferson Santos da Silva, 35 anos, o porteiro inicialmente afirmou à polícia ter sido rendido por quatro criminosos armados que reviraram seis salas do condomínio e fugiram levando equipamentos eletrônicos do imóvel no bairro Bela Vista.

Oataque ocorreu por volta das 3h. Os assaltantes tiveram a entrada facilitada por Silva conforme ele afirmou à polícia. Após revirarem as salas durante cerca de uma hora e meia, fugiram deixando o porteiro para trás. Os ladrões tomaram o cuidado de levar um computador que continha os arquivos com as imagens dos ataques.

Um dos criminosos pode estar envolvido com assalto a banco

O bando não contava que um outro computador também guardava os arquivos, sem o conhecimento do vigia.

– Ele disse que recebeu uma proposta para facilitar o furto e aceitou. Os caras chegaram de madrugada, e ele abriu a porta. Ele admitiu em depoimento, forneceu o nome de um dos parceiros e disse o local onde as mercadorias estavam – revela o titular da 8ª Delegacia da Polícia Civil, delegado Gerson Mello.

Silva foi autuado em flagrante. A polícia deve pedir à Justiça a prisão preventiva dos quatro integrantes do bando – dois deles identificados já na tarde de ontem. No local informado pelo vigia, uma casa no bairro Morada do Vale, em Gravataí, a polícia encontrou três caixas com miguelitos, o que levantou a suspeita de que um dos criminosos esteja envolvido com ataques a bancos. Entre os pertences recuperados estão monitores e uma TV LCD de 50 polegadas. As salas atacadas pertenciam a um escritório de advocacia e a uma produtora de TV.

0 comentários para "Vigia facilitou ataque a prédio na Carlos Gomes"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.