Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante corre e frustra roubo a empresa

25 Abr

Um vigilante conseguiu impedir um assalto à empresa onde trabalha, na noite de anteontem, em Sumaré. Uma quadrilha formada por pelo menos cinco homens tentou invadir o estabelecimento, mas foi surpreendida pela atitude do vigilante, que saiu correndo para chamar a polícia. Dois dos bandidos ainda tentaram segurar o vigia na rua, mas não conseguiram. O bando fugiu sem levar nada e não foi preso.

O vigilante faz a segurança noturna para a empresa, que presta serviços de gestão de arquivos, documentos e processos, localizada no Jardim São Judas Tadeu. Por volta das 22h, ele viu três homens entrando no pátio da empresa. O vigia foi surpreendido por dois homens encapuzados e armados, que usavam uma Fiorino branca e tentaram detê-lo, sem sucesso. J.S., 49, chamou a PM por meio de um telefone público.

MOTORISTA

Durante o roubo a outra empresa em Sumaré, também anteontem, os bandidos fizeram um funcionário terceirizado de motorista particular. Três homens armados invadiram a empresa, no Jardim Manchester, por volta das 18h, renderam o porteiro e o funcionário terceirizado, pegaram uma televisão, dois notebooks e um monitor de vídeo e colocaram em um caminhão. O terceirizado foi obrigado a dirigir até local indefinido, onde foi abandonado. O trio levou os objetos, mas não o caminhão.

0 comentários para "Vigilante corre e frustra roubo a empresa"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.