Cancelar
Acesso CNTV

Gerente de banco é rendido e ladrões levam dinheiro de cofre em Cuiabá

16 Abr

Ladrões renderam o gerente e o vigia de uma agência bancária do Santander na noite desta sexta-feira (13) em Cuiabá e levaram o dinheiro que estava guardado no cofre do banco. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), a polícia foi ao local depois que o alarme de segurança disparou.

De acordo com as informações repassadas pela Sesp, a ação ocorreu por volta das 19h50 desta sexta. Uma equipe da Polícia Militar foi até a agência que fica na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) e se deparou com os dois funcionários descendo as escadas do local.

Aos policiais, eles disseram que foram rendidos, amarrados e que os assaltantes teriam feito ameaças para que a senha do cofre fosse fornecida. Os funcionários da agência afirmaram ainda que ficaram amarrados por algum tempo e que tinham acabado de conseguir se soltar.

Ainda segundo a Sesp, os ladrões levaram 3 armas e munições da equipe de segurança, além de cerca de R$ 250 mil que estavam guardados no cofre da agência bancária. A polícia está investigando o caso e nenhum suspeito havia sido preso até as 11h50 [horário de Mato Grosso].

0 comentários para "Gerente de banco é rendido e ladrões levam dinheiro de cofre em Cuiabá"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.