Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante ajuda bandidos a furtar caixa

16 Abr

Um vigilante de 34 de uma empresa terceirizada que presta serviços à USP de Ribeirão Preto (SP) ajudou quatro homens a furtar um caixa eletrônico instalado dentro do campus da Universidade na noite desta sexta-feira (13).

Segundo a polícia, alguns vigias que faziam ronda na Universidade de São Paulo notaram uma movimentação diferente no local onde ficam os dispositivos bancários e foram verificar o que acontecia. Quando chegaram ao local, viram o colega de trabalho entregando um pé de cabra para os suspeitos, que têm entre 21 e 26 anos. Eles também estavam com um maçarico.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu os suspeitos.

O vigilante da empresa terceirizada era responsável por cuidar da área onde ficam os caixas eletrônicos do banco Santander. Ele confessou aos policiais ter combinado dar cobertura ao grupo durante o furto. Os cinco suspeitos foram detidos e levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.

Durante a ação, a quadrilha mudou o direcionamento de uma câmera de segurança e colocou fita adesiva em um sensor de alarme.

0 comentários para "Vigilante ajuda bandidos a furtar caixa"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.