Cancelar
Acesso CNTV

Caixa interrompe o funcionamento de algumas agências na região

14Mar

Em ) - 13 40% a

A Caixa Econômica Federal informounesta tarde (13), que os vigilantes da empresa que presta serviço de segurançapara a Caixa paralisaram parcialmente suas atividades nesta terça-feira (13) em sete cidades do Sul Fluminense (Angra dos Reis,Barra Mansa, Três Rios, Paraíba do Sul, Piraí, Sapucaia e Volta Redonda),interrompendo, assim, o funcionamento de algumas agências nascidades.

Os clientes estão sendo orientados autilizar o autoatendimento, as lotéricas ou outras agências da Caixa.

Já o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Rio de Janeiro (Sindesp-RJ) enviou uma nota na tarde desta terça-feira se posicionando sobre a greve dos vigilantes. Para a entidade, os grevistas estão descumprindo a liminar da Segurança do Trabalho que assegura a permanência em serviço de ao menos 40% do efetivo de trabalhadores.

A greve, que começou ontem (12) em todo o estado do Rio, embora tenha causado transtornos, não teve adesão total. Mesmo com avisossobre ela, nem todas as agências estão fechadas na região.

Segundo informações, todas as agências do Banco Itaú estãofuncionando, mas não há nenhum vigilante no local. O banco ainda informou quenão estão fazendo movimentações com dinheiro em espécie, apenas com cartão echeque.

Já o Banco do Brasil e o Banco Santander informaram quenenhuma agência da região está realizando operações e não há previsão paravoltar a funcionar devido à greve. Apenas os caixas eletrônicos de ambos osbancos estão operando.

Os shoppings continuam funcionando normalmente.

0 comentários para "Caixa interrompe o funcionamento de algumas agências na região"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.