Cancelar
Acesso CNTV

Vereador usa novo assalto a banco no Parnamirim para pressionar bancos por mais segurança

27Fev

Em - 10 13 a Agosto

TIROTEIO, MORTE E PÂNICO EM ASSALTO A BANCO EM PARNAMIRIM. Esta é a manchete que encontramos agora no portal NE10, narrando o lastimável acontecimento desta tarde em uma agência do Santander, na av. 17 de agosto.

Mais uma vez a população do Recife e, em especial de Parnamerim e Casa Forte é vítima da insensatez das instituições financeiras que teimam em não cumprir a lei. Teimam em ignorar o atendimento às exigências legais que só visam proporcionar aos usuários e aos bancários uma forma de preservar a sua integridade física e psicológica no ambiente bancário.

Não é possível que a população continue a se sentir acuada sob a ameaça de passar por momentos de terror e pânico como os que aconteceram na tarde desta segunda-feira, onde houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos, que entraram na agência rendendo as pessoas dentro dela, recolhendo os seus pertences. Segundo os moradores da região, os disparos começaram dentro da agência e continuaram durante a perseguição. Um bandido morreu dentro de uma confeitaria e quatro ficaram feridos.

É preciso que a Prefeitura do Recife, a Defesa Civil e o Ministério Público aumentem o cerco às agências bancárias, fiscalizando e aplicando as punições cabíveis ao descuprimento da lei, como aconteceu no dia 13 deste mês quando quatro agências bancárias foram autuadas por descumprirem itens de segurança.

Já está mais do que na hora das instituições financeiras começarem a valorizar o bem mais precioso que Deus nos deu, cumprindo a lei, aumentando a segurança nas agências e preservando a vida.

0 comentários para "Vereador usa novo assalto a banco no Parnamirim para pressionar bancos por mais segurança"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.