Cancelar
Acesso CNTV

Caixa de universidade é atacado pela 2ª vez em dois dias em Sorocaba, SP

15 Fev

Seis criminosos invadiram novamente uma universidade em Sorocaba, no interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (14). Segundo a polícia, os suspeitos levaram arma, colete e celular de um vigia. Uma funcionária percebeu a ação e conseguiu chamar a polícia. Os criminosos estouraram um caixa automático, mas fugiram sem levar dinheiro.

No domingo (12), os vigias da universidade foram rendidos por seis homens encapuzados. Eles foram trancados em uma sala de aula enquanto os ladrões explodiram dois caixas automáticos. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulo veio até Sorocaba porque explosivos foram deixados perto dos equipamentos. O valor levado no domingo não foi informado.

A Assessoria de Comunicação Social da universidade informou que a tentativa de assalto ocorrida não provocou danos à integridade física da equipe de segurança e nem ao patrimônio da instituição de ensino.

Com o objetivo de se garantir a segurança nos campus, nesta segunda-feira (13) já se havia decidido pela não reativação do posto bancário da Cidade Universitária, assaltado no último fim de semana, e determinada a desativação da unidade do Trujillo.

0 comentários para "Caixa de universidade é atacado pela 2ª vez em dois dias em Sorocaba, SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.