Cancelar
Acesso CNTV

Sem vigilantes: Servidores do INSS de Rio Largo paralisam as atividades

07Fev

Em ) - a Al alagoa

Os servidores do INSS de Rio Largo paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (6). Eles alegam que não há segurança para trabalhar, porque os vigilantes não comparecem à agência. O motivo alegado para a ausência é que os seguranças estariam há vários meses sem receber seus salários.

O Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Alagoas (Sindprev-AL) afirmou que já notificou a Gerência Executiva do órgão para que as providências necessárias sejam tomadas. "Estamos bastante preocupados com a situação. Imaginamos que outros vigilantes, que dão segurança em outras Agências também estejam sem receber salários, o que coloca servidores e usuários em risco", disse o presidente do Sindicato, Cícero Lourenço da Silva.

Segundo o sindicato, o pagamento dos vigilantes já foi repassando pelo INSS, mas até agora os trabalhadores não receberam. “Se a situação não for normalizada nas próximas horas, há possibilidade de que outros servidores de outras agências também paralisem suas atividades por falta de segurança”, afirmou Cícero.

A assessoria do INSS informou que o responsável, o gerente executivo Edgar Barros, não podia falar no momento, pois estava resolvendo outros problemas da agência, mas que as atividades não estariam paradas, mas sim com atendimento parcial.

0 comentários para "Sem vigilantes: Servidores do INSS de Rio Largo paralisam as atividades"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.