Cancelar
Acesso CNTV

Dinamites são encontradas em caixa eletrônico de prefeitura

03 Fev

Moradores da cidade de Cajueiro acordaram com uma surpresa um tanto tensa na manhã desta quinta-feira (02). Dinamites foram encontradas no caixa eletrônico instalado no prédio da prefeitura do município.

No princípio, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado com a informação de que estaria ocorrendo uma tentativa de assalto, mas, ao chegar no prédio foi constatado a presença de dois artefatos. O vigilante da prefeitura relatou aos policiais que 12 homens armados invadiram o prédio e o renderam. A vítima foi espancada e amarrada em uma das salas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos artefatos foi acionado causando pouco estrago no caixa, impedindo que o bando levasse o dinheiro. As outras dinamites não explodiram forçando o grupo a fugir.

Policiais do Bope e do Esquadrão Antibomba aguardam a chegada de funcionários de uma empresa de transporte de valores para abrir o caixa eletrônico e então retirar o restante do artefato sem riscos. O entorno do local foi isolado.

0 comentários para "Dinamites são encontradas em caixa eletrônico de prefeitura"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.