Cancelar
Acesso CNTV

Caixa eletrônico é arrombado e dinheiro furtado na Verolme

02 Fev

Bandidos utilizaram um maçarico para arrombar e levar mais de R$ 13 mil de um caixa eletrônico do banco Santander, situado na Rua Conde Mauricio de Nassau, na Verolme, em Angra dos Reis.

Um vigilante que trabalha no local acionou na manhã de segunda-feira uma guarnição do 33º BPM (Costa Verde), e relatou que a gaveta de dinheiro do local havia sido furtada, provavelmente durante a madrugada.

O caso foi comunicado na 166ª DP (Angra), que solicitou a presença de peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli), que colheram provas do crime, no local. O Setor de Investigação da delegacia de Angra apura as circunstâncias do fato.

Estelionato

Uma mulher de 41 anos - que não teve o nome divulgado -, comunicou na tarde de segunda-feira, na delegacia de Angra, que foi vítima de estelionato. Segundo a vítima, no dia 13 de janeiro foi sacada a quantia de R$ 1,5 mil de sua conta, porém como trabalha embarcada, não seria possível ela ter retirado este valor.

A mulher contou ainda, que recentemente teve o seu cartão bancário extraviado. O caso também está sendo investigado pela 166ª DP.

0 comentários para "Caixa eletrônico é arrombado e dinheiro furtado na Verolme"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.