Cancelar
Acesso CNTV

Quadrilha formada por paulistas é presa no estado de Sergipe

30 Jan

Grupo pretendia realizar assalto de R$ 50 milhões
A polícia sergipana apresentou na manhã desta sexta-feira , uma quadrilha formada por 14 pessoas, sendo 13 homens e uma mulher, que está sob observação médica devido a sua gravidez. Parte da quadrilha foi presa nos Bairros Siqueira Campos e Marcos Freire, Zona Norte de Aracaju.

As investigações foram iniciadas há um ano, sendo intensificada no mês de dezembro do ano passado. Com informações de um sergipano, segundo a polícia, os paulistas iriam realizar roubos a caixas eletrônicos de instituições bancárias e de algumas repartições públicas do município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Uma parte do grupo agia na rendição dos vigilantes e seguranças e outra realizava os trabalhos com maçaricos para o arrombamento dos caixas eletrônicos. “A quadrilha pretendia roubar uma quantia de R$ 50 milhões", afirmou o coronel Murício Iunes.

"Um delito seria praticado na madrugada desta sexta-feira, ao centro Administrativo da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro (SE) e outro no mês de fevereiro a uma empresa de transporte de valores, pois são períodos em que os caixas eletrônicos são abastecidos para o pagamento dos salários dos servidores públicos”, disse.

Todos os suspeitos foram encaminhados para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). As investigações continuam, pois a polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas. Outras prisões podem ser realizadas.

Com os suspeitos, foram apreendidos aparelhos celulares, relógios, carteiras de identidades, armas, munições, notbooks e um maçarico. Além de aparelhos utilizados em obras de construções.

0 comentários para "Quadrilha formada por paulistas é presa no estado de Sergipe"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.