Cancelar
Acesso CNTV

Polícia prende vigias de banco suspeitos de roubos em SC

26Jan

Uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina prendeu uma quadrilha investigada há três meses por roubo de malotes de bancos e furtos de caixas eletrônicos em Criciúma.

Foram presos com autorização judicial na terça-feira (24) nove suspeitos de integrar a quadrilha, entre eles três vigias de empresas privadas, um funcionário de uma empresa de transporte de valores e uma funcionária de uma lotérica, que passava informações sobre a entrega de malotes com dinheiro a bancos para um ladrão, que era seu namorado.

Dois suspeitos, entre eles um adolescente, foram presos quando se prepararam para roubar um malote que seria entregue em uma agência bancária do bairro Próspera. A mulher, de 24 anos, que era informante do grupo, foi detida no local de trabalho, uma lotérica que já havia sido assaltada várias vezes.

Na casa de um dos presos foram encontradas ferramentas usadas para arrombamento de caixas-eletrônicos. Foram apreendidas também armas dos vigias e apostilas que ensinavam como trabalhar com maçaricos e também barras usadas em arrombamentos de cofres.

0 comentários para "Polícia prende vigias de banco suspeitos de roubos em SC"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.