Cancelar
Acesso CNTV

Criminosos explodem caixa eletrônico em Assis, SP

02 Jan

Criminosos explodiram um caixa eletrônico em Assis, no interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo informações da polícia, eles usaram explosivos na tentativa de abrir o equipamento, mas, não conseguiram levar o dinheiro.

O caixa eletrônico fica no estacionamento de um supermercado na Avenida Glória, no centro da cidade. Um vigia de um posto de gasolina que fica próximo viu a ação e foi rendido pelos ladrões, que o levaram para o prenderam no fundo do estabelecimento.

Para a polícia, o homem disse que só ouviu a explosão e não conseguiu identificar nenhum dos homens e nem quantos eram. O gerente do banco responsável pelo caixa eletrônico esteve no local e confirmou que aparentemente nenhuma quantia foi levada. A polícia investiga o caso.

Outras ocorrências
Criminosos usaram um maçarico para cortar um dos caixas eletrônicos, no centro de Pardinho, interior de São Paulo, na noite de terça-feira (27). O sensor de alarme do local foi coberto com fita adesiva e a Polícia Militar investiga o motivo dos criminosos não levarem o dinheiro. Esta é a segunda tentativa de roubo a caixas eletrônicos em Pardinho só neste ano.

Em julho ladrões arrombaram um caixa eletrônico que fica dentro de um posto de combustíveis, na beira da Rodovia Castello Branco. Na ocasião, nada foi levado também.

0 comentários para "Criminosos explodem caixa eletrônico em Assis, SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.