Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes da CEF não recebem e fazem greve a partir de sexta

22Dez

Em meio a roubos em caixas eletrônicos nos bancos de Uberaba, a falta de pagamento pode motivar a paralisação de vigilantes das agências da Caixa Econômica Federal da região. Cerca de 90 funcionários ainda não receberam o salário referente ao mês de novembro e o 13º salário, que deveria ter sido pago até esta terça-feira.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Uberaba e da região do Vale do Rio Grande, Ricardo Teixeira, empresa terceirizada responsável pelo serviço não efetuou o pagamento dos vigilantes que trabalham nas agências da Caixa Econômica Federal. Para resguardar o salário destes funcionários junto à CEF, os gerentes já foram informados de que se os vigilantes não receberem os salários até quinta-feira, no dia seguinte será iniciada a paralisação das atividades de vigilância, por tempo indeterminado, até que ocorra o pagamento, em torno de R$120 mil no total.

Segundo Teixeira, o movimento terá início em Uberaba, mas se estenderá a todas as cidades do Triângulo Mineiro e Vale do Rio Grande, envolvendo 90 funcionários.

0 comentários para "Vigilantes da CEF não recebem e fazem greve a partir de sexta"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.