Cancelar
Acesso CNTV

Cem vigilantes entram em estado de greve em Londrina

16Dez

Em ) - 10 13 13º

Os vigilantes da empresa Lynx entraram em estado de greve em Londrina nesta quinta-feira (15). Segundo o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Londrina e Região, Orlando Luiz de Freitas, os 100 vigilantes estão sem receber o salário de novembro, 13º, vale transporte e vale alimentação nos últimos dois meses.

Ele informou que os empregados continuam nos postos de trabalho, mas se a situação não for resolvida até a próxima, semana, os vigiantes vão iniciar a paralisação. "Estamos aguardando uma posição do sindicato do Paraná que entrou com ação judicial para o bloqueio dos valores da empresa e repasse aos trabalhadores", afirmou Freitas.

O presidente ainda disse que tentou marcar várias reuniões com os responsáveis pela filial da Lynx em Londrina, mas nunca foi atendido. A empresa possui 2.300 funcionários em todo o Estado. Em Curitiba, os vigilantes já estão em greve geral.

A reportagem do Bonde tentou entrar em contato com a direção da filial da empresa em Londrina, mas foi informada que o local está fechado.

0 comentários para "Cem vigilantes entram em estado de greve em Londrina"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.