Cancelar
Acesso CNTV

Integrante de quadrilha é preso com arma escondida em geladeira

16 Dez

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba aprenderam na manhã desta quinta-feira (15) um revólver calibre 38 escondido no motor de uma geladeira. A arma estava na casa do frentista Ronildo Coelho Vieira, de 33 anos, no bairro Monte Líbano. Ele foi preso. O frentista é acusado de guardar em casa as armas utilizadas pela quadrilha piracicabana de roubos e furtos a caixas. O revólver passa por perícia para apurar se ele foi utilizado no disparo que matou o policial em Jumirim durante confronto com a polícia.

“A forma como esta arma estava escondida, num local tão suspeito chama a atenção. A perícia agora será mandada para Tietê onde corre o inquérito sobre o casoâ€, explica o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, João Batista Vieira de Camargo.

O delegado explica que o frentista foi pego durante operação dos policiais que cumpriam um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, requisitado pela Polícia de Tietê que em investigação o identificou como membro ligado aos líderes da quadrilha.

Também havia um mandado de busca solicitado pela DIG e por meio do qual o revólver foi encontrado na parte externa da geladeira, entre o motor e a grade de segurança. Também foi encontrado na casa um uniforme de uma empresa de segurança privada.

Ronildo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e sua prisão foi comunicada à delegacia e à Justiça de Tietê. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, onde fica à disposição da Justiça.

Desarticulada
Com a prisão de Ronildo, resta solto apenas um integrante da quadrilha de 15 membros, suspeita de atuar em pelo menos quatro roubos e furtos a banco em Piracicaba. O foragido não teve o nome divulgado pela polícia, que já esteve próxima de prender o líder do bando por três vezes, mas ele sempre conseguiu fugir dos policiais. O fugitivo é conhecido pela alcunha de “66†(meia-meia) ou Branco.

0 comentários para "Integrante de quadrilha é preso com arma escondida em geladeira"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.