Cancelar
Acesso CNTV

Assaltantes de bancos são mortos em confronto

13 Dez

Um assalto a banco resultou na morte de três pessoas após confronto com a polícia, na noite do último domingo, em Irecê. Reni Rodrigues Lima, Domingos Pereira Alves, 58 anos, e Romilson Silva Santos, 26, teriam participado de uma ação criminosa contra agências do Banco do Brasil dos municípios de Tapiramutá e São José do Jacuípe.


O confronto ocorreu em decorrência de uma abordagem policial realizada por agentes da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), 16ª Coorpin (Jacobina), Comando de Policiamento Especializado (Semi-Ãrido) e Delegacia Territorial de Irecê.

De acordo com informações da polícia, após a prisão de Rômulo Silva dos Santos e do motoboy Reginaldo Gomes Ferreira, 31, realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os agentes localizaram os demais integrantes da quadrilha. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos teriam atirando contra as guarnições, desencadeando uma troca de tiros, na localidade conhecida como Baixa do Pai Preto, nas margens da BA-052.

A agência foi arrombada na última sexta-feira, após três guardas municipais terem sido rendidos por cinco homens fortemente armados. Os assaltantes chegaram ao local usando três veículos. A quantia levada não foi divulgada pela polícia. (DP)

0 comentários para "Assaltantes de bancos são mortos em confronto"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.