Cancelar
Acesso CNTV

Preso um dos suspeitos de assaltar o caixa do BB de Tapiramutá na BA

12 Dez

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) afirma que, na tarde deste sábado (10), foi preso um suspeito de ter participado do roubo a um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de Tapiramutá, cidade ao centro norte da Bahia. O órgão conta o suspeito foi flagrado em uma rodovia da cidade de Morro de Chapéu, localizada na mesma região, por volta das 13h. O caixa funcionava na sede da prefeitura.

Segundo informações da delegacia da cidade, cerca de seis criminosos chegaram ao local por volta das 3h da madrugada de sexta-feira (9) em um veículo prata e renderam um vigia e três guardas municipais, que foram obrigados a ajudar os assaltantes a abrir o equipamento. Ninguém ficou ferido.

Um dos moradores, que não quis ser identificado, disse que esse foi o segundo crime em menos de uma semana na cidade. "Na quarta-feira (7), a agênca dos Correios, que fica próxima à prefeitura, também foi assaltada e levaram o dinheiro", relatou a testemunha.

Policiais informaram que há indícios de que os suspeitos do crime contra o caixa eletrônico estejam em um povoado da região. Ninguém foi preso.

0 comentários para "Preso um dos suspeitos de assaltar o caixa do BB de Tapiramutá na BA"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.