Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante evita mais um roubo de terminal

09Dez

Em ) - 18 a Al

Um homem tentou arrombar um caixa de auto-atendimento da agência do Itaú do CPA II. O vigia que estava nos fundos estranhou o barulho e se deparou com o desconhecido tentando retirar a proteção lateral de um dos caixas para ter acesso aos fundos. Ao ver o vigia, o bandido fugiu. O ataque ocorreu ontem de madrugada, após o bandido conseguir entrar pela porta de acesso aos caixas eletrônicos. Mesmo de madrugada, ela não fica trancada.

“Acionei a Polícia, mas o assaltante fugiu pela porta da frente mesmo. Ele queria ter acesso aos fundos do caixa, arrancou a proteção lateral, mas o espaço era pequeno para ele passar”, explicou o vigia.

No entendimento dos policiais, o ladrão iria colocar algum explosivo na parte dos fundos da máquina. Com a detonação, iria pegar o dinheiro e fugir com mais integrantes do bando.

Com essa tentativa de arrombamento, passa de 90 o número de ataques a caixas eletrônicos em todo o Estado neste ano. Anteontem de madrugada, três caixas foram arrombados na Grande Cuiabá, sendo dois deles instalados próximo do Parque Mãe Bonifácia, onde os ladrões explodiram o quiosque com os dois terminais. A Polícia conseguiu recuperar cerca de R$ 18 mil de um dos caixas. (AR)

0 comentários para "Vigilante evita mais um roubo de terminal"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.