Cancelar
Acesso CNTV

Polícia escava, mas não acha cabeça de Joelson

09 Dez

Ossos poderiam ser do vigilante decapitado em motel de Belém
Um suposto "trabalho" de magia negra mobilizou policiais e provocou confusão e constrangimento para a dona de um ponto comercial, na manhã de ontem, na rua Joaquim Fonseca, no Castanheira, em Belém. Após denúncia anônima, a polícia escavou o local em busca de uma cabeça humana que estaria enterrada ali.

Um telefonema, duas semanas atrás, para a Seccional da Cidade Nova deu início às investigações que culminaram constatando o trote. Uma pessoa que não quis se identificar informou que havia uma cabeça humana enterrada no piso da banca do jogo de bicho Ligadão III. A equipe do delegado Avelino Serra foi desiganada para investigar a denúncia. Os policiais perceberam que o piso de cimento era novo em uma parte do local.

Por uma semana os policiais tentaram entrar em contato com a dona do ponto, Antônia Cabral, de 44 anos, pedindo autorização para escavar o local, mas ela não retornava as ligações, levantando ainda mais suspeitas. Na manhã de ontem, o delegado Luiz Xavier, da Divisão de Homicídios, conseguiu um mandado de busca, mas Antônia decidiu colaborar e abrir o ponto, para evitar o arrombamento.

0 comentários para "Polícia escava, mas não acha cabeça de Joelson"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.