Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos voltam a atacar Correios de Gurjão/PB

08 Dez

Os bandidos voltaram a agir contra a agência dos Correios que funciona no Centro da cidade de Gurjão, no Agreste do estado. Este foi o segundo ataque à unidade em menos de 10 dias. O último ataque aconteceu na tarde do dia 28 de novembro.

Na ação desta quarta-feira, os bandidos agiram de forma bastante semelhante. Por volta das 14h40, os dois homens chegaram em uma motocicleta, estacionaram na frente da unidade que funciona na Praça Professor Luiz de Queiroz, mas sequer chegaram a desligar o veículo.

Armados com revólveres e de capacetes, eles chegaram logo abordando e tomando a arma do vigilante. De forma rápida, eles entraram na agência e renderam os funcionários e clientes que estavam no local.

As pessoas foram obrigadas a deitarem no chão enquanto eles recolhiam todo o dinheiro da unidade. A gerência dos Correios não divulgou a quantia roubada, no entanto, confirmou que a unidade havia sido abastecida por um carro-forte nesta quarta-feira.

Depois do crime os bandidos fugiram rapidamente por uma estrada de terra com destino a vizinha cidade de Santo André.

No momento do crime, de acordo com alguns moradores, a Delegacia de Polícia de Gurjão estava fechada. Não existia nenhum policial de plantão e o delegado que trabalha na cidade só atende a comunidade nas quintas-feiras.

Uma equipe da PM de Serra Branca foi deslocada para região, no entanto, até agora, nenhum dos bandidos foi preso.

Este foi 63ª ataque contra agências dos Correios no estado da Paraíba neste ano de 2011.

PB Agora

com Blog de Márcio Rangel

0 comentários para "Bandidos voltam a atacar Correios de Gurjão/PB"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.