Cancelar
Acesso CNTV

Assaltantes invadem posto e explodem caixa eletrônico no Olinda

08 Dez

Marginais invadiram um posto de combustíveis no bairro Olinda e depois de dominarem os funcionários do local e pegarem todo o dinheiro do caixa e da loja de conveniência, explodiram um caixa eletrônico existente no pátio do estabelecimento, levando todas as gavetas com o dinheiro do equipamento. A polícia ainda não sabe o quanto foi roubado.

O fato aconteceu por volta de 5h30 da manhã desta terça-feira (6), no Auto Posto Morada, situado na avenida Dona Maria Santana Borges, quando três marginais renderam os frentistas e a funcionária da loja de conveniência, exigindo todo o dinheiro do caixa.

Segundo apurado pelo Jornal da Manhã, os assaltantes ainda pegaram uma grande quantidade de dinamite e depois de colocarem no caixa eletrônico ali existente, mandaram que todos se abaixassem. Os bandidos acionaram os pavios e tudo o que se ouviu foi uma grande explosão que chegou a danificar totalmente o equipamento. Na pressa, eles juntaram todo o dinheiro que puderam e fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar contabilizou o valor de R$ 25 mil deixados em gavetas danificadas do caixa eletrônico e que não foram levados. Não foi divulgado o valor levado, mas algumas pessoas ligadas ao serviço de transporte de valores e das próprias instituições bancárias acreditam que podem ter sido levados mais de R$ 50 mil.

Ninguém ficou ferido com a explosão, no entanto, o equipamento ficou totalmente destruído. A perícia esteve no local.

0 comentários para "Assaltantes invadem posto e explodem caixa eletrônico no Olinda"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.