Cancelar
Acesso CNTV

Garotos invadem banco em Campina Grande

07 Dez

Três crianças com idade entre 10 e 12 anos conseguiram invadir a agência do banco Santander, na rua João Pessoa, para roubar enfeites de natal e material de expediente.



Um caso inusitado foi registrado pelas polícias Civil e Militar na noite do último domingo em Campina Grande. Três crianças com idade entre 10 e 12 anos conseguiram invadir a agência do banco Santander, na rua João Pessoa, para roubar enfeites de natal e material de expediente. O vigilante da rua percebeu a ação e chamou a polícia, que apreendeu os meninos. Eles foram entregues aos pais e liberados em seguida.

A invasão aconteceu por volta das 20h. De tão pequenos, os ‘invasores’ conseguiram entrar no banco através da porta do compartimento usado para guardar objetos dos clientes, situado ao lado da porta giratória. O espaço, usado para abrigar bolsas, carteiras e celulares, tem apenas 50 centímetros de comprimento.

Com as crianças, a polícia encontrou duas sacolas contendo o material roubado, entre eles 10 munições de calibre 38 que pertenciam aos vigilantes da agência e estavam no local. Eles levaram ainda seis calculadoras, entre elas duas científicas, uma carteira com documentos, crachás de funcionários, alimentos, um livro de atas e apenas R$ 6 em dinheiro.

A ‘brincadeira’ terminou na Central de Polícia. O delegado solicitou a presença dos pais, que tiveram que assinar um termo de responsabilidade para obter a liberação das crianças. Eles poderão responder a processo por causa da atitude dos filhos. O caso foi registrado pela delegada Patrícia Pinheiro, mas será encaminhada para a delegacia da Infância e Juventude.

Ao contrário do que a polícia suspeitou no início, os três não são meninos de rua e possuem residência fixa, morando com a família nos bairros de Jeremias, Promorar e Jardim Continental. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

0 comentários para "Garotos invadem banco em Campina Grande"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.