Cancelar
Acesso CNTV

Caixa do BB arrombado no Rio Vermelho

02 Dez

O ano de 2011, sem dúvidas, é o dos assaltos a agências bancárias e caixas eletrônicos. Somente nesta semana, foram seis registros de ataques a banco na Bahia. O último foi na noite de quarta-feira (30/11), no Rio Vermelho, em Salvador. Um terminal do Banco do Brasil foi arrombado e todo o dinheiro levado.

Segundo informações, uma quadrilha rendeu os vigilantes que estavam no local a arrombaram o caixa com um maçarico. O equipamento ficou completamente destruído. O valor levado não foi divulgado.

No Estado, até hoje, foram registrados 107 ataques a bancos ou caixas eletrônicos. Crescimento de 90% em relação a todo o ano de 2010, quando foram 60 casos. Os assaltos são as ocorrências mais freqüentes. No total, 80. As ações nos terminais somam 27 e as tentativas frustradas, 14.

Os dados revelam o tamanho da insegurança nas agências. O pior é que nesta época do ano, as ações dos bandidos tendem a aumentar. Por isso, o cuidado deve ser redobrado, principalmente para não ser vítima das saidinhas bancárias.

0 comentários para "Caixa do BB arrombado no Rio Vermelho"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.