Cancelar
Acesso CNTV

Dirigente sindical tranqüiliza categoria sobre prestação de serviços de vigilância

02Dez

O presidente do Sindicato dos Vigilantes do Estado de Rondônia (Sintesv), Paulo Tico, tranqüilizou os profissionais da área de segurança sobre as novas e boas perspectivas para categoria, principalmente em relação ao novo contrato de prestação de serviço de vigilância firmado há três meses com o Governo do Estado e que esta sendo realizado por três empresas de vigilância à Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

De acordo com Paulo Tico “há mais de 20 anos, este serviço era prestado apenas por uma empresa, mas graças a iniciativa do governador Confúcio Moura, outras empresas de vigilância estão prestando este serviço, dentro da legalidade. Além de investir recursos em mais segurança para as crianças e jovens das escolas da rede pública estadual, o Governo esta gerando mais emprego e renda para centenas de famílias Rondonienses” afirmou o presidente do Sintesv.
Licitação

Paulo Tico informa ainda que o processo de licitação para a prestação de serviços de vigilância à Seduc foi acompanhado passo a passo pela direção do Sindicato e que tudo foi feito dentro da Lei. “Garanto aos companheiros que não houve superfaturamento nos valores estipulados e o valor praticado no novo contrato esta abaixo da tabela de preço estipulado pelo Governo Federal” afirmou.

Expansão dos serviços

“De acordo com o antigo contrato, eram 11 municípios e a capital que recebiam a prestação de serviço de vigilância, realizado apenas no período noturno, mas com o novo contrato firmado com o Governo, a prestação dos serviços se estendeu as escolas da rede estadual dos 52 municípios de Rondônia, feita agora durante 24 horas diárias nos estabelecimentos de ensino . É mais dinheiro investido em segurança, melhor qualidade na segurança para crianças e jovens estudantes e tranqüilidade para os pais e famílias destes alunos, além de emprego e renda para os profissionais da área de segurança e vigilância de Rondônia, que estão com seus postos de serviços garantidos”, salientou o presidente do Sintesv, Paulo Tico.

Fortalecimento da categoria

“O Sintesv, em nome da diretoria e companheiros filiados, agradece e parabeniza o governador Confúcio Moura pela forma com que vem conduzindo a segurança na área da educação no Estado, além de proporcionar o fortalecimento da categoria de profissionais da área de vigilância de Rondônia. Passamos de seis mil vigilantes que atuavam em 11 municípios para sete mil e 500 profissionais trabalhando na rede estadual de educação nos 52 municípios de Rondônia” comemorou o presidente do Sintesv, Paulo Tico.

0 comentários para "Dirigente sindical tranqüiliza categoria sobre prestação de serviços de vigilância"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.