Cancelar
Acesso CNTV

Vigia de banco é ameaçado na porta de casa

01Dez

Um vigilante de 33 anos, que trabalha em uma agência do banco Bradesco, em Poá, foi ameaçado no último domingo por um bandido, que queria a colaboração do funcionário para assaltar o estabelecimento financeiro. Como a vítima se negou a ajudar o ladrão, o homem fez ameaças de morte e começou a rondar a casa do vigia. A Polícia Civil investiga o caso e já começou a procurar o acusado.

Segundo a polícia, por volta das 19h30 de domingo, o autor das ameaças ficou em frente à casa do segurança, na Vila Amélia, por várias horas. Ele estava em um Passat branco e queria amedrontar o funcionário do banco, que não concordou em facilitar a entrada de assaltantes na agência.

A vítima contou à polícia em depoimento que o homem o procurou para fazer a proposta, mas que após receber um "não" como resposta, começou a fazer ameaças de morte. O vigilante não sabe o nome do acusado, mas é capaz de reconhecê-lo, caso a polícia consiga encontrá-lo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso de ameaça. (L.D.)

0 comentários para "Vigia de banco é ameaçado na porta de casa"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.