Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante é baleado em troca de tiros em Estância

08 Nov

Por volta das 20h da última segunda feira, 07, dois assaltantes fortemente armados tentaram render ovigilante da Escola de Educação Infantil da Fundação José Augusto Vieira, conhecidacomo escolinha da MARATÁ para roubar a arma do segurança.

Segundo informações colhidas nolocal, após perceber a tentativa de assalto, o vigilante reagiu e trocou tiroscom a dupla de marginais que respondeu com mais tiros e chamou a atenção detoda a população da localidade da escola que fica próximo ao conselho tutelardo bairro. De acordo com populares, aproximadamente 12 tiros foram disparadosdas armas dos bandidos e do segurança.

Conforme relatos dos moradores, aPM foi acionada imediatamente e demorou muito a comparecer ao local. Segundorelatos, o militar que recebeu o chamado pelo 190 fez muitas perguntas atésentir a firmeza da denúncia. Enquanto isso, os bandidos fugiam pelo terreno doIFS. Outra queixa da comunidade foi a demora dos militares do GETAM, haja vistoque a base do policiamento especial tático em motos fica localizada a menos de trezentos metros dolocal da tentativa de assalto.

O vigilante foi baleado na pernae socorrido pela polícia militar que o conduziu até o Hospital Regional Amparode Maria, o HRAM. Os repórteres Marcelo Jr (ILHA FM) e Pisca Jr(Diariosergipano), estiveram na localidade e ouviram a população que relatoutodo o acontecido.

0 comentários para "Vigilante é baleado em troca de tiros em Estância"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.