Cancelar
Acesso CNTV

Terceiro caixa eletrônico é arrombado na mesma semana em Salvador

07 Nov

A polícia de Salvador registra o terceiro caso de ataque a caixas eletrônicos em apenas uma semana. Na madrugada desta sexta-feira (4), homens arrombaram e levaram o dinheiro de uma das três máqunas do Banco do Brasil na rua Melo Morais Filho, ao lado da Empresa Gráfica da Bahia, no bairro de Fazenda Grande do Retiro.

Esse foi o segundo caso de arrombamento a caixas eletrônicos na mesma agência em menos de duas semanas. No dia 25 de outubro, também durante a madrugada, bandidos arrombaram e levaram o dinheiro de um dos caixas.

De acordo com policiais da 9ª Companhia de Polícia de Pirajá, que faz a segurança da área, o crime aconteceu por volta das 4h desta sexta-feira e os suspeitos usaram maçaricos para abrir a máquina. A mesma estratégia foi utilizada pelo grupo que atacou um equipamento dentro da agência do Banco do Brasil, no bairro Costa Azul, na madrugada de quarta-feira (2). Também esta semana, um caixa foi explodido no bairro do Lobato.

Em Fazenda Grande do Retiro, as suspeitas da polícia são de que os homens tenham entrado pelo teto da agência, já que os dois portões de ferro que dão acesso ao local estavam intactos no momento em que os policiais chegaram. Não há pistas dos suspeitos, que conseguiram fugir.

0 comentários para "Terceiro caixa eletrônico é arrombado na mesma semana em Salvador"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.