Cancelar
Acesso CNTV

Familiares de vigilante baleado em hospital são ouvidos pela polícia

03 Nov

Policiais civis do 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, ouviam, na manhã desta terça-feira (1º), a mãe e a esposa do vigilante que foi baleado dentro de um hospital na segunda-feira (31).

O crime ocorreu dentro do pronto-socorro Alvarenga, na manhã de segunda. O vigia foi baleado na cabeça e no cotovelo. Um homem armado atirou contra o segurança da noite, que se preparava para iniciar o turno de trabalho.

Teresa Alves de Mesquita Gurian, delegada assistente do 3º DP, confirmou que as duas serão ouvidas, mas disse que ainda não é possível falar sobre outros detalhes do caso além das informações já divulgadas. A polícia investiga o envolvimento da ex-mulher do segurança, junto com outras três pessoas.

Para o delegado Kazuyoshi Kawamoto, do 3º Distrito Policial, ela é a principal suspeita do crime. O casal teve dois filhos e brigava pela guarda das crianças na Justiça. A mulher inclusive teria o ameaçado de morte durante uma discussão no fórum. O segurança baleado também já teria registrado um boletim de ocorrência contra a ex-mulher e a sogra por ameaça.

Agora elas serão intimadas a prestar depoimento na polícia.

No crime, um homem armado entrou no pronto-socorro e teve uma discussão, por motivos pessoais, com o segurança da noite, que se preparava para iniciar o turno.

Após o desentendimento, o suspeito efetuou disparos na cabeça e no cotovelo do segurança envolvido na discussão. Outro vigia e dois pacientes que aguardavam por atendimento no local também foram baleados nos pés e na mão. O suspeito fugiu.

O segurança foi encaminhado em estado grave ao Hospital Serraria, em Diadema, enquanto os outros três feridos tiveram apenas lesões leves - todos receberam os primeiros atendimentos no próprio PS, e em seguida, foram encaminhados ao pronto-socorro Central.

0 comentários para "Familiares de vigilante baleado em hospital são ouvidos pela polícia"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.