Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos rendem vigias e roubam banco

31 Out

Qua­tro ho­mens ar­ma­dos com re­vól­ve­res as­sal­ta­ram on­tem, por vol­ta das 13h30, uma agên­cia do Itaú no Jar­dim Ro­so­len, em Hor­to­lân­dia. Os ban­di­dos dis­pa­ra­ram um tiro den­tro do ban­co, que fica na Ave­ni­da An­tĭnio Fer­nan­des Lei­te. Nin­guém fi­cou fe­ri­do, mas, as­sus­ta­das, al­gu­mas pes­so­as ti­ve­ram de re­ce­ber aten­di­men­to mɭdi­co. Nin­guém foi pre­so.
Os as­sal­tan­tes in­va­di­ram a agên­cia, que, se­gun­do a po­lͭcia, não tem de­tec­tor de me­tais, ren­de­ram os se­gu­ran­ças e le­va­ram, além de todo o di­nhei­ro dos cai­xas, as ar­mas dos vi­gi­lan­tes. O va­lor rou­ba­do não foi di­vul­ga­do pela po­lͭcia. Os ban­di­dos não ti­ve­ram aces­so ao co­fre da agên­cia.

Se­gun­do a po­lͭcia, o dis­pa­ro foi fei­to para as­sus­tar os cli­en­tes e fun­ci­o­nmri­os. Al­gu­mas pes­so­as que es­ta­vam no ban­co fi­ca­ram as­sus­ta­das e ti­ve­ram de ser aten­di­das pelo Samu (Ser­vi­ço de Aten­di­men­to Mível de Ur­gên­cia). To­dos pas­sam bem.

Os ho­mens usa­ram um car­ro rou­ba­do an­te­ri­or­men­te para fu­gir do lo­cal. A po­lͭcia lo­calizou o ve­ͭcu­lo, que foi aban­do­na­do príxi­mo à agên­cia ban­cmria, po­rém, nin­guém foi pre­so. Não há sus­pei­tos do cri­me.

O te­le­fo­ne fixo da As­ses­so­ria de Im­pren­sa do Itaú não foi aten­di­do na noi­te de on­tem. A re­por­ta­gem não con­se­guiu ou­tro meio de con­ta­to com o ban­co.

NڭME­ROS

Se­gun­do da­dos da SSP (Se­cre­ta­ria de Se­gu­ran­ça Pú­bli­ca do Es­ta­do de São Pau­lo), esse foi o se­gun­do rou­bo a ban­co na ci­da­de nes­te ano.

Na RMC (Re­gião Me­tro­po­li­ta­na de Cam­pi­nas), foi o 16º caso re­gis­tra­do em 2011, se­gun­do as es­ta­tís­ti­cas da se­cre­ta­ria. Cam­pi­nas e Ame­ri­ca­na li­de­ram o ran­king de rou­bo a ban­cos, com cin­co e qua­tro ca­sos, res­pec­ti­va­men­te. Além de Hor­to­lân­dia, Nova Odes­sa, Su­ma­ré, San­to An­tĭnio de Pos­se, Ho­lam­bra e Pau­lͭnia tam­bém re­gis­tra­ram um as­sal­to a agên­cias cada uma nes­te ano.

O caso de Pau­lͭnia é o mais re­cen­te e acon­te­ceu em agos­to. Uma agên­cia - tam­bém do Itaú - foi as­sal­ta­da na Ave­ni­da José Pau­li­no, no Cen­tro. O ban­do es­ta­va em dois car­ros, usa­va pis­to­las ponto 40 e fu­giu com cer­ca de R$ 30 mil. Hou­ve tro­ca de ti­ros en­tre os as­sal­tan­tes e a po­lͭcia.

Os cri­mi­no­sos usa­vam ter­nos. Dois car­ros fo­ram aban­do­na­dos e lo­calizados.

0 comentários para "Bandidos rendem vigias e roubam banco"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.