Cancelar
Acesso CNTV

Quadrilha usa dinamite para explodir caixa eletrônico no interior de MT

28 Out

Moradores ouviram explosões durante a madrugada desta quinta-feira. Este é o segundo caso em Campo Novo do Parecis em três meses

Cinco assaltantes encapuzados invadiram e explodiram um caixa eletrônico de um banco na madrugada desta quinta-feira (27) no município de Campo Novo do Parecis, a 397 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o grupo utilizou dinamites para o arrombamento. A quantia furtada pela quadrilha não foi informada.

O crime ocorreu no centro da cidade, por volta das 3h, quando moradores ouviram explosões no local. Uma testemunha que mora ao lado da agência acionou a polícia quando viu cinco homens encapuzados e armados saindo do banco e entrando em um carro estacionado do outro lado da rua.

A quadrilha utilizou dinamites para explodir um dos quatro caixas eletrônicos da agência. Segundo a PM, para que os assaltantes não fossem seguidos pela polícia, eles espalharam pedaços de madeira com pregos nas ruas e esquinas onde passaram.

A PM e a Polícia Civil isolaram a agência e fazem buscas na cidade e nos municípios de Sapezal e Brasnorte, vizinhos de Campo Novo do Parecis.

Assaltos

Essa é a segunda ocorrência de assalto a banco em menos de três meses na cidade. No dia 30 de agosto, um grupo armado invadiu uma outra agência, fez reféns e levou o dinheiro do local. O mesmo banco foi alvo de outro assalto em dezembro de 2010.

0 comentários para "Quadrilha usa dinamite para explodir caixa eletrônico no interior de MT"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.