Cancelar
Acesso CNTV

Dois policiais da Força Nacional são baleados em assalto a banco em RO

26 Out

Dois policiais que integram a Força Nacional de Segurança foram baleados durante um tentativa de assalto a uma agência bancária, na tarde desta terça-feira (25), em Monte Negro (RO). De acordo com a Polícia Militar, eles estavam no banco quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados de fuzis e escopetas.

O grupo, composto por cerca de seis homens, teria iniciado a ação após a chegada de um carro-forte. Segundo a PM, pelo menos duas pessoas teriam sido feitas reféns durante a fuga do grupo e libertadas em seguida.

Os policiais feridos foram levados para um hospital da cidade, onde foram internados. Um deles foi atingido na cabeça e precisou passar por cirurgia.

Equipes da Força Nacional de Segurança e da Polícia Militar de Rondônia montaram um cerco na região para tentar prender os assaltantes. Ninguém foi preso.

Outro caso
Em Ministro Andreazza (RO), uma outra agência bancária foi assaltada nesta terça-feira. Dois homens armados invadiram o banco e conseguiram levar o dinheiro. Ninguém foi preso.


* Com informações da TV-Ji-Paraná

0 comentários para "Dois policiais da Força Nacional são baleados em assalto a banco em RO"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.