Cancelar
Acesso CNTV

Quadrilha faz supervisor refém e leva carro-forte de empresa de transporte de valores em SP

17Out

SÃO PAULO – Criminosos assaltaram na noite deste domingo uma empresa de transporte de valores na Zona Oeste de São Paulo. Eles fizeram o supervisor e levaram uma grande quantia carregada em carro-forte. O veículo foi abandonado pelo bando após a transferência do montante para outros carros. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, três homens armados abordaram o supervisor quando o funcionário seguia para a sede da Protege. Ele foi ameaçado, agredido e obrigado a deixar os bandidos entrarem na empresa. Os criminosos, ainda de acordo com a polícia, chegaram a ameaçar a família do gerente e colocar um suposto artefato preso ao corpo dele.

Os bandidos entraram na empresa, roubaram um carro-forte, saíram com autorização do funcionário e transferiram o dinheiro que estava no veículo para outros carros usados pelo restante da quadrilha. O carro-forte foi abandonado em seguida. A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu prender o grupo.

O circuito interno da empresa registrou a ação dos bandidos. As imagens devem ajudar a polícia a identificar os criminosos.

0 comentários para "Quadrilha faz supervisor refém e leva carro-forte de empresa de transporte de valores em SP"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.