Cancelar
Acesso CNTV

Vigia de Shopping é ameaçado por mergulhador

14 Out

A 166ª Delegacia de Policia (DP) recebeu na noite de terça-feira, o vigia do Shopping Piratas, Eliesio Pereira da Costa, 34 anos, para prestar queixa de ameaça que sofreu durante o trabalho.

De acordo com o registro policial, Eliesio Pereira estava em seu posto de serviço, na praça de alimentação do shopping, por volta de 1h30min, quando o mergulhador Antônio Ferreira de Carvalho, 40 anos, chegou na embarcação Avoada VIII e atracou no Píer. O mergulhador estava acompanhado de mais um tripulante e três mulheres, e com o som muito alto.

O vigia, cumprindo seu dever, o abordou e informou que não poderia atracar naquele horário, pois se tratava de um píer particular. Antes mesmo do vigia terminar de informar o procedimento, Antônio Ferreira desceu da embarcação e disse que iria atracar sim, e começou a agredir o vigia com empurrões e ofensas verbais. O vigia ainda pediu para que o mergulhador aguardasse um pouco, porque o chefe do departamento estava chegando e poderia explicar a situação pra ele, porém, Antônio Ferreira, muito alterado, continuou as ameaças e pediu para que o vigia tirasse o uniforme e a arma para que ele pudesse bater mais nele.

A administração do shopping foi informada sobre o ocorrido, que chamou a vítima, as testemunhas e o mergulhador para que pudessem esclarecer a situação, no entanto, Antônio Ferreira, inconformado disse para as administradoras Rafaela e Fernanda, que: "se a Dra. Valéria demorar, eu vou enfiar porrada em vocês duas. Se a senhora não demitir os vigilantes da noite, eu venho aqui e mato eles", advertindo que conhece o dono da empresa de vigilância e que iria pedir pra demitir o vigia.

A 166ª DP está investigando o caso e vai chamar Antônio Ferreira para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

0 comentários para "Vigia de Shopping é ameaçado por mergulhador"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.