Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos atacam três caixaseletrônicos no interior de SP

28 Set

Três caixas eletrônicos foram atacados em cidades do interior de São Paulo entre a madrugada e a noite desta segunda-feira (26). Em Paulínia, a 117 km de São Paulo, a ação aconteceu dentro de uma padaria situada na rua Geraldo Pedro Braga, no bairro Bom Retiro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h desta segunda-feira, bandidos armados invadiram o estabelecimento, dominaram os vigias e espalharam explosivos no caixa. Após a explosão, o grupo fugiu levando uma quantia ainda não contabilizada. Ninguém foi preso e o caso foi registrado na delegacia da cidade.

Outro ataque aconteceu em um posto de combustíveis em Americana, a 130 km da capital. A explosão foi tão forte que o teto da loja de conveniência chegou a cair. Os bandidos, porém, fugiram sem levar nada porque o caixa estava vazio.

A terceira ação foi dentro de uma empresa multinacional em Hortolândia, a 116 km de São Paulo. Durante a troca de turnos da madrugada desta segunda-feira (26), os ladrões entraram disfarçados de funcionários. Antes que eles conseguissem levar o dinheiro, a polícia foi chamada e os bandidos fugiram, também sem levar nada.

0 comentários para "Bandidos atacam três caixaseletrônicos no interior de SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.