Cancelar
Acesso CNTV

Dois caixas eletrônicos são explodidos na região de Campinas na madrugada

27 Set

A semana começou com duas explosões de caixas eletrônicos na região de Campinas. Um equipamento instalado em um posto de combustíveis do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Americana, foi explodido na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, dois homens armados com uma metralhadora e um revólver renderam o segurança do local. Um terceiro bandido, armado com uma espingarda, deu apoio aos comparsas durante a instalação dos explosivos no caixa. Um outro ladrão aguardou o grupo em um carro.

Somente uma máquina de saque foi aberta na explosão. A polícia suspeita que o equipamento era novo e não armazenava dinheiro. Os explosivos também danificaram um outro caixa. Os criminosos conseguiram fugir e abandonaram no posto de combustíveis uma mochilha com um pé de cabra. O vigia não ficou ferido. Até o começo da manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

Com as duas explosões nesta madrugada, a região de Campinas já registra 52 ocorrências deste tipo na região. Somente em Americana, foram quatro explosões, e em Hortolândia, cinco desde janeiro.

0 comentários para "Dois caixas eletrônicos são explodidos na região de Campinas na madrugada"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.