Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante põe assaltantes para correr

27 Set

Um vigia abriu fogo contra três ladrões que invadiram o escritório de um posto de combustível ontem de madrugada, em Várzea Grande. Ao ouvir um barulho, o vigia gritou com os ladrões, que o ignoraram. Em seguida, o vigia começou a atirar para o alto e os assaltantes fugiram a pé, deixando no local, um pé de cabra e pedaços de madeiras que seriam utilizados para arrombar o cofre.

A tentativa de arrombamento ocorreu por volta das 2 horas no posto localizado na entrada da Cohab Alberto Canelas, em Várzea Grande, e que não funciona durante a madrugada. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos. No entendimento dos PMs, os bandidos já sabiam que havia dinheiro no cofre durante o fim de semana. Seria o dinheiro referente à movimentação durante o dia do sábado e domingo.

Os policiais acreditam que os bandidos souberam como funciona o posto, pois foram direto ao escritório e tentaram arrombar o cofre. A tentativa de arrombamento está sendo investigada pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande, onde o delegado Márcio Alegria vai chamar o vigia para tentar fazer a identificação. (AR)

0 comentários para "Vigilante põe assaltantes para correr"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.