Cancelar
Acesso CNTV

Polícia Militar age rápido e impede assalto a banco em Curitiba

26 Set

Dois homens foram detidos por policiais militares da 1ª Companhia do 13º Batalhão depois de uma tentativa de assalto contra uma agência do Banco Popular, no bairro Xaxim, em Curitiba
Nada foi levado do banco e ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil (PC) na tarde da última quarta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, os policiais atenderam solicitação feita via 190, repassada por meio do rádio pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), na qual o solicitante denunciava uma tentativa de roubo a uma agência bancária no Xaxim. De pronto as viaturas da PM foram até o lugar indicado pelo Copom e constataram que havia um buraco na parede da agência.

Durante trabalho de revista no local, os policiais encontraram uma caixa com ferramentas, que pode ter sido usada para abrir o buraco, próximo ao cofre. Na continuidade da ação, as equipes policiais militares efetuaram diligências para buscar possíveis envolvidos no delito.

“Devido ao horário avançado (4h) as equipes suspeitaram de um veículo Eco Sport que estava estacionado nas imediações do local. Foi feita abordagem e localizamos dois suspeitos”, explica o Porta-Voz do 13º BPM, tenente Silvio Roberto Toaldo. Os dois homens confessaram aos policiais militares que tentaram abrir o cofre.

Depois de detidos, os dois rapazes foram encaminhados pelos policiais militares para 8º Distrito Policial da Polícia Civil (PC) juntamente com o automóvel para a lavratura do flagrante.

0 comentários para "Polícia Militar age rápido e impede assalto a banco em Curitiba"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.