Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante do Supermercado Maciel é assassinado com tiro na cabeça

23 Set

Uma dupla de assaltantes assassinou, no final da tarde de ontem, o vigilante Adenilson da Conceição Lima, funcionário da empresa Sentinela, que estava de serviço no Supermercado Maciel, do Conjunto Cohatrac IV. O crime aconteceu a alguns metros da Panificadora Pão Já, local onde, na terça-feira (13), outro vigilante foi baleado e um comerciante morreu após ser baleado por homens que pretendiam roubar a arma e o colete à prova de balas do vigia.

Segundo testemunhas ouvidas pelo tenente Décio, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os dois homens chegaram em uma moto Honda Titan vermelha, de placa NMP-3728, vestidos com camisas de times de futebol, do Flamengo e do Corinthians. Antes de agirem, eles teriam comprado água de coco em uma banca localizada em frente ao supermercado.

O tenente Décio contou que o homem vestido com a camisa do Corinthians se aproximou do vigilante, mas não fez nada. E que, em seguida, o vestido com a camisa do Flamengo também foi em direção à vítima, com a arma em punho, mas escondida próxima da perna. “Quando ficou de frente com Adenilson Lima, ele efetuou o disparo na testa do vigia. Após o homem cair, o outro assaltante pegou a arma da vítima, um revólver calibre 38, e os dois fugiram para rumo ignorado”, detalhou o militar.

Adenilson Lima, conforme o tenente, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (“Socorrão II”), onde foi direto para o centro cirúrgico, e logo em seguida faleceu.

Policiais do Serviço de Inteligência do 8º BPM foram deslocados até o supermercado e assistiram às imagens do circuito interno de TV do estabelecimento, a fim de darem início às investigações para localizar os assaltantes. De acordo com informações colhidas pelo Jornal Pequeno, um dos criminosos seria conhecido como “Olhão” e pertenceria ao mesmo bando de Bruno Rafael da Silva Livramento, conhecido como “Big Big”, um dos envolvidos no crime da Panificadora Pão Já.

0 comentários para "Vigilante do Supermercado Maciel é assassinado com tiro na cabeça"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.