Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos tentam explodir mais um caixa eletrônico em Guarulhos, SP

21 Set

SÃO PAULO - Seis bandidos tentaram arrombar uma perfumaria em Guarulhos, na Grande São Paulo, para explodir um caixa eletrônico. Eles usaram um pé-de-cabra para abrir a porta do estabelecimento, mas o alarme tocou e eles fugiram. Deixaram na frente da loja uma mochila com duas bananas de dinamite.

Esta foi a segunda ação deste tipo em Guarulhos em um único dia. Por volta de 3h de ontem, bandidos explodiram um caixa eletrônico instalado na Avenida André Luís, no Jardim Teresópolis. Vigias que trabalham na Casa André Luís ouviram a explosão e chamaram a polícia. Quando a PM chegou ao local o caixa estava destruído.

Segundo a polícia, pelo menos 10 homens participaram do ataque. Os policiais militares fizeram buscas pela região e localizaram dois veículos suspeitos. Houve perseguição. Em um deles, a polícia encontrou dinamite. O motorista chegou a abandonar o veículo e tentou fugir, mas foi preso. Ele foi levado para um hospital de Guarulhos porque está ferido. Homens que estavam em segundo carro atiraram contra a polícia e conseguiram fugir.

0 comentários para "Bandidos tentam explodir mais um caixa eletrônico em Guarulhos, SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.