Cancelar
Acesso CNTV

Quadrilha explode caixas eletrônicos em Apiúna

08 Set

Na madrugada desta quarta-feira (7), por volta de 03h40, uma quadrilha invadiu a agência bancária do Bradesco na cidade de Apiúna, e explodiu os caixas eletrônicos. A ação não durou mais de cinco minutos, mas causou pânico na cidade.

Segundo informações colhidas junto a pessoas que trabalhavam no momento da ação, elementos fortemente armados realizaram uma operação de guerra para assaltarem a agência bancária do Bradesco localizada na Rua Quintino Bocaiúva (BR470) no centro de Apiúna.

Antes da explosão dos caixas, os elementos atiraram contra a agência do Banco do Brasil, que devido estar passando por reformas possui vigilância armada, e contra o prédio da Prefeitura que também possui vigilância noturna, inibindo assim a ação dos vigilantes. Uma ação rápida e bem orquestrada, que terminou na fuga dos elementos em um veículo Volkswagen Golf vermelho pela rodovia BR470 sentido Rio do Sul.

No momento ainda não se sabe quanto os bandidos levaram, mas o valor deve ser elevado devido os caixas estarem alimentados para realizarem o pagamento de várias empresas da cidade.

A polícia Militar, mesmo com a central a menos de 200m do local, não chegou a tempo de impedir a ação, demonstrando mais uma vez a fragilidade que Apiúna possui em relação a segurança pública.

0 comentários para "Quadrilha explode caixas eletrônicos em Apiúna"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.