Cancelar
Acesso CNTV

Sumaré e Monte Mor registram ataques a dois caixas eletrônicos

01 Set

Criminosos explodiram um caixa eletrônico que fica anexo ao Restaurante Frango Assado, na Rodovia Anhangüera (SP-340), em Sumaré, ontem. Também ontem, em Monte Mor, um ataque a um equipamento foi registrado.
Em Sumaré, de acordo com a polícia, um vigilante viu quando quatro homens desceram de um Vectra preto, entraram o quiosque do equipamento. Logo em seguida, ele escutou uma explosão. Foi o segundo ataque a caixas eletrônicos na cidade em apenas 48 horas.

O funcionário do estabelecimento não confirmou se os criminosos tiveram tempo de recolher o dinheiro antes da fuga. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana não encontraram vestígios de cédulas queimadas ou tinta do sistema antifurto. O equipamento ficou totalmente destruído.

O caixa era o único que havia sobrado nas proximidades do estabelecimento. Meses atrás, outro equipamento foi atacado, dentro do restaurante. Como o mesmo equipamento havia sido danificado pela segunda vez em menos de um ano, não foi reposto.

Ali perto, outro caixa eletrônico, anexo ao Restaurante Sucão, no bairro Matão, foi retirado por questões de segurança.

A empresa IMC (Interna-cional Meal Company), que administra o Frango Assado, informou, por assessoria de imprensa, que a loja estava fechada e não houve feridos.

Em Monte Mor, os criminosos arrombaram anteontem à tarde um caixa eletrônico, no Centro, mas não conseguiram ter acesso ao cofre.

OUTROS CASOS

Segunda-feira, outros dois caixas eletrônicos também foram danificados. Criminosos explodiram um equipamento, anexo a um supermercado, no Jardim Orquídea, em Sumaré. Foi necessária a chegada do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da PM (Polícia Militar) de São Paulo para a detonação de uma dinamite abandonada pelos criminosos.

Em Artur Nogueira, criminosos tentaram arrombar um caixa, no Centro, mas não conseguiram ter acesso ao dinheiro.

0 comentários para "Sumaré e Monte Mor registram ataques a dois caixas eletrônicos"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.