Cancelar
Acesso CNTV

BM frustra assalto a banco em Cachoeirinha

25 Ago

A Brigada Militar impediu que uma agência do Itaú, em Cachoeirinha, fosse assaltada no final da manhã desta quarta-feira. Os policiais militares abordaram e prenderam dois suspeitos no local. Um deles já estava no saguão de autoatendimento e o outro dentro de um Fiat Siena. Houve a apreensão de três pistolas e dois celulares, um documento falso e um extrato bancário de uma conta com saldo de R$ 140 mil. Não est`descartado que outras pessoas estivessem envolvidas e fugiram ao avistarem a aproximação das viaturas do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foram alertadas sobre a presença do carro na frente do banco.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) na RS 030, em Gravataí. A Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Porto Alegre, enviou uma equipe para apurar o caso e descobrir quem são os detidos e quais os antecedentes criminais. A suspeita inicial é de que os detidos sejam os mesmos envolvidos em dois recentes ataques a bancos em Porto Alegre.

No dia 9 deste mês, ocorreu uma tentativa de assalto contra a agência do Banrisul no Estádio Beira-Rio. Na ocasião, a quadrilha foi até a agência antes da abertura do expediente ao público. Os bandidos, com pistolas, renderam o vigilante, que teve de entregar o revólver calibre 38, além de uma faxineira. Ao chegar para o trabalho, o gerente também foi rendido, mas conseguiu fugir em direção aos seguranças do clube.

Já no dia 17, ocorreu o roubo da agência do Santander na avenida Assis Brasil, no bairro Cristo Redentor. O gerente rendido quando chegava ao trabalho. Os demais funcionários foram imobilizados e colocados em uma sala. Os assaltantes fizeram uma limpa no cofre e em quatro caixas eletrônicos. Na fuga, os bandidos teriam embarcado em um Fiat Uno.

0 comentários para "BM frustra assalto a banco em Cachoeirinha"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.